sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sérgio Caetano já tem o time da estréia

Comércio da Franca, sexta-feira, 18 de julho de 2008

Rodolfo César
da Redação

O técnico Sérgio Caetano não demonstrou ter muitas dúvidas sobre quem escalar para a estréia da Francana na Copa FPF (Federação Paulista de Futebol), domingo, contra o Taquaritinga. Hoje, às 10 horas, haverá o segundo coletivo nesta semana no Estádio do Meia-Noite, em Patrocínio Paulista, que servirá para o treinador anunciar oficialmente a equipe titular.

O zagueiro Mateus é o principal nome que influenciará na escalação dos 11 titulares do time. Ele pediu dispensa anteontem porque sua avó faleceu em Maringá (PR). O jogador viajou para o enterro e está previsto seu retorno para a manhã de hoje. "Se o Mateus não jogar, entra Crison no lugar", disse Sérgio Caetano. Caso o zagueiro jogue, o volante Diovani vai para o meio-campo e Paulo Henrique será atacante.

As chances do prata-da-casa Crison em participar da partida de estréia cresceram principalmente depois do coletivo que ele disputou anteontem. Na ocasião, ele marcou um dos três gols da equipe. Os outros foram marcados por Douglas Richard e Paulo Henrique. Se este time for confirmado, a Veterana terá dois jogadores da base: Edivânio na lateral-esquerda e Crison no ataque.

Os jogadores que estavam na equipe do primeiro semestre, na Série A-3, o volante Lico e o zagueiro Tiago estão escalados. O restante do time deve ter: Ricardo no gol, Diovani na defesa, Hernandes, Paulo Henrique e Rone Dias no meio-campo e Douglas Richard no ataque.

Nenhum comentário: