terça-feira, 15 de abril de 2008

Resultados da rodada tiram Francana do G8

Esporte
Terça-feira, 15 de abril de 2008

SÉRIE A-3
Resultados da rodada tiram Francana do G8
De nada adiantou os torcedores da Francana fazerem figa no domingo. O resultado dos jogos tirou o clube do G8, ou seja, da zona de classificação à próxima fase. Agora, a equipe é a 9ª colocada e terá de vencer de qualquer forma seu próximo adversário, o Oeste Paulista. A vantagem é que o jogo está marcado para sexta-feira, dia 16, às 20h30, no Lanchão. O último resultado da Francana foi um empate, em 1 a 1, fora de casa, contra o XV de Piracicaba.

A rodada teve três partidas no último domingo. Para os francanos, o "pior" resultado foi a vitória do São Carlos, por 2 a 0, em casa, contra o Independente de Limeira. Com isto, o time vencedor chegou aos 25 pontos e derrubou a Veterana. Em Votorantim, o Votoraty empatou com a Santacruzense em 2 a 2, mas marcou um ponto, chegou aos 23 e suplantou a Veterana nos critérios de desempate. Já o Osvaldo Cruz, que tinha 23 antes de seu jogo com a Itapirense, empatou pelo mesmo placar com a Itapirense em seu estádio. Com 24, a equipe chegou à sexta colocação.

A partida da Francana contra o Oeste Paulista será uma verdadeira decisão. Depois de chegar a liderar a Série A-3, a Veterana caiu de produção. Foi goleada pela Penapolense por 7 a 2, ficou várias rodadas sem vencer e agora amarga o jejum de seu melhor jogador. Elivélton, o artilheiro do time na competição com sete gols, não marca desde o dia 7 de março quando fez o primeiro gol da vitória do time contra o Sev/Hortolândia, no Lanchão.

Depois do confronto contra o Oeste Paulista, a Veterana ainda terá outros dois compromissos. O primeiro será em casa, no dia 25 de abril, às 20h30, contra o Palmeiras B. Na última rodada da competição, no dia 4 de maio, às 10 horas, o time enfrentará o Linense, líder da competição estadual e já classificado, fora de seus domínios.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: