sábado, 16 de fevereiro de 2008

Torcida festeja com jogadores após o final

Esporte Sábado, 16 de fevereiro de 2008
A torcida ainda não foi a melhor do Campeonato Paulista da Série A-3, mas surpreendeu os jogadores da Francana na vitória de ontem à noite, no Lanchão, sobre o São Bernardo. Foram 1127 pagantes, mas era visível que a arquibancada abrigou mais que isso. Terminado o jogo, o capitão Elivélton, autor do segundo da equipe, agradeceu ao apoio. "Eles estão de parabéns pela força, carinho e confiança. Quando fui ao basquete ontem (anteontem) e vi aquele monte de gente, imaginei que isso podia acontecer aqui. A torcida nos dá uma vibração importante", afirmou.

De fato, como não se ouvia há tempos, houve gritos de "Vamos Francana" e outros, todos de incentivo. Milton, jogador vaiado anteriormente, recebeu aplausos também pela atuação. Em meio aos anônimos, a torcida organizada Metal Veterana colocou faixa no alambrado e a Dragões da Veterana organizou o coro.

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 continua hoje com os seguintes jogos: Força x Osvaldo Cruz e União Barbarense x Linense, esta partida pode decidir quem será líder. Amanhã tem Palmeiras B x Votoraty, Penapolense x Nacional, Santacruzense x Itapirense, São Carlos x Flamengo e União Mogi x Taubaté.

Fonte: Comércio da Franca


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário: