sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Notas da Francana

JOGADORES LIBERADOS: O Presidente da Francana José Servino Braga e o secretário de futebol, Francisco Queiroz Lemos, foram hoje a tarde na sede da Federação Paulista e acertaram as últimas pendências relacionadas as  liberações do goleiro Cairo e dos dois jogadores recém contratados, o lateral-direito Paulo Souza, e o atacante Robson Lino. Os três jogadores já tem condições de jogo para a próxima rodada, no domingo, contra a Santacruzense.
O técnico Wantuil Rodrigues comanda o último treino da Veterana antes da viagem para Santa Cruz do Rio Pardo amanhã a partir das 8 horas da manhã, no campo do Santa Terezinha, e divulga logo após o treino a lista dos jogadores relacionados para a partida. Como o goleiro Branco continua se recuperando de uma contusão, Cairo deve ser convocado pela primeira vez, Paulo Souza também tem boas chances de estar na lista, uma vez que o lateral-direito reserva Gabriel está em fase final de recuperação de uma distensão muscular, já o atacante Robson Lino vai disputar posição com outros seis atacantes (Milton, Trevor, Hudson, Crison, Léo e César). A viagem está marcada para amanhã às 13 horas.
MASCOTE: A partir do próximo jogo da Francana em casa, no dia 15 de fevereiro, contra o São Bernardo, os torcedores terão mais um atrativo para ir a campo. A Federação Paulista entregou hoje para Veterana a roupa da Feiticeira, mascote do clube, que irá animar a torcida durante a partida. A Francana segue o exemplo de clubes grandes do país como Cruzeiro, Atlético Mineiro, e Santos que exploram a imagem do mascote para atrair torcedores.

Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário: