quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Blog da Veterana dá espaço para as Torcidas Organizadas: a primeira é a Metal Veterana.


A Metal Veterana, torcida uniformizada da A. A. Francana foi criada na véspera do campeonato paulista da serie A3 em 2007. Fundada por três jovens, João Paulo (Jampa), Leandro (Pexero) e Giovanni (Pexe), que desde garotos freqüentaram aos jogos da Francana, e por serem apaixonados pelo clube decidiram criar a torcida, que logo em seguida atraiu alguns amigos e simpatizantes. A recém-nascida torcida uniformizada ganhou esse nome por juntar duas coisas que sempre cativou os 3 rapazes: o Heavy Metal e a Francana.

Logo no primeiro ano de estréia da torcida, o time não correspondeu, quase caindo pra a serie B1 do campeonato, o que não foi suficiente para a torcida a abaixar a cabeça e continuar a apoiar o clube.

Em 2008, ela está novamente indo a campo torcer pelo amado time da Francana, com em media 20 integrantes, dentre eles os amigos, Gabriel (Relam), Luis Eduardo e José Marcos (Jampinha), dentre outros, que sempre ajudaram o time e a torcida. Os presidentes vêm pensando em novas idéias para atrair mais novos integrantes, como por exemplo, o interesse de fazer uma bandeira com o mascote da torcida e mais um faixa e tudo isso num futuro próximo. Mais pra frente eles pensam alto como um novo jogo de camisas e mais bandeiras.

Contatos

Caso alguém tiver alguma dúvida ou até mesmo quiser associar-se pode entrar na comunidade da torcida, no Orkut. Para contato com os presidentes procurem o moderador da comunidade, chamado Green Eddie. Caso não acesso o Orkut, basta ir ao jogo e falar com um dos associados que terá o mesmo respeito que os internautas. Para ser sócio basta comprar uma camisa da torcida e ir aos jogos torcer com os demais associados.

Telefones
Leandro: 8136 9532
Jampa: 8129 8219
Pexe: 9966 2319 e 3703 1391

Um comentário:

Alexandre Nascimento disse...

É isso aí!
Tenho orgulho de ser integrante desde o início dessa que é uma torcida organizada diferente de qualquer uma outra, pois entra no estádio com a única intenção de torcer e apoiar a Francana!

Tomara que a nossa torcida cresça cada vez mais, sempre se apoiando nessa tese, de que a violência não condiz com o espírito do esporte!

Dá-lhe Francana!
Dá-lhe Metal Veterana!