quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Votoraty x Francana - Recuperação está em jogo!

Votorantim, SP, 31 (AFI) - Uma derrota acabou com os planos do Votoraty, que, mesmo fora de casa, pretendia começar com vitória o Paulista da Série A3. No entanto, o time de Votorantim quer aproveitar e vencer sua primeira partida em casa, contra a Francana, nesta tarde de sexta-feira, pela segunda rodada.

Na rodada de abertura, o Votoraty foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, jogando em Guarulhos. A equipe começou na frente, com gol de Macena, mas sofreu a virada no último minuto do segundo tempo e permanece sem pontos na tabela.

Se o Votoraty reclama da estréia, a Francana também segue o mesmo caminho. O empate por 1 a 1 contra o União Barbarense, após sair na frente do placar, diante de sua torcida, teve o gosto amargo de derrota.

Derrotados na estréia continuam!
Para esta partida de sexta-feira, o técnico Cláudio Anacleto terá o desfalque do lateral-esquerdo Índio, expulso no último domingo. Na posição deve entrar o jovem Éder. Na quarta-feira, ele já treinou entre os titulares. Anacleto aproveitou o coletivo de dois tempos para testar algumas outras posições.

"Venho fazendo as alterações para dar conjunto ao grupo e fazer alguns acertos, naquilo que não fomos bem na última partida", disse o técnico.

Anacleto garantiu que deve manter a mesma equipe que entrou em campo em Guarulhos, apenas com a alteração na lateral-esquerda. Ele destacou ainda que os atletas estão motivados e que a derrota fora de casa não abalou o grupo.

Um bom time começa por um bom goleiro!
No coletivo de quarta-feira, realizado no campo da prainha, em Patrocínio Paulista, o que ficou aparente é que o atacante Trevor pode estar perdendo espaço entre os titulares do técnico Wantuil Rodrigues.

Se houver mudança na escalação, é ele quem será sacado. Em seu lugar entraria Régis, que de volante seria improvisado como zagueiro. Com isso, Wantuil armaria a equipe em um 3-6-1, com Elivélton atuando como segundo homem de frente. Milton seria o único atacante de ofício.

A única definição é quanto ao goleiro titular. Com a lesão de Branco, que sentiu uma fisgada na panturrilha direita e a falta de documentação de Kairo, quem terá de assumir o posto será Alexandre, terceiro homem para a posição. Com 22 anos, essa poderá ser sua estréia na Veterana.

Ficha Técnica:
Votoraty x Francana
Local: Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim (SP)
Data: 01/02/08
Horário: 16h
Árbitro: Waldemar Barufi Júnior

Votoraty
Adilson; Alex, Tobias, Ricardo e Éder; Magno, Raul, Marcos e Nei Mineiro; Macena e Nei Mineiro.
Técnico: Cláudio Anacleto.

Francana
Alexandre; Rodrigão, Tiago e Régis (Trevor); Geovani, Lico, Fabrício, Gilmar Baiano, Elivélton e Edivânio; Milton.
Técnico: Wantuil Rodrigues.

Nenhum comentário: