terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Hudson já treina com a Francana e Branco contundido fica de fora





O atacante Hudson foi reintegrado hoje ao grupo da Francana, ele tinha saído da Veterana durante a disputa da Copa Energil C mas tem contrato até julho de 2008 com a Feiticeira. Ele foi um dos destaques do time na disputa do Campeonato Paulista da série A-3 em 2007 marcando quatro gols em sete jogos. Hudson já está com sua situação regularizada na CBF e a disposição do técnico Wantuil Rodrigues.

Durante a manhã o atacante realizou um treino físico sob orientação do preparador físico Anderson Nicolau, enquanto os demais jogadores comandados por Wantuil Rodrigues, realizaram um treino técnico no Brasilândia.
O goleiro Branco que sentiu uma contusão na panturrilha direita no treino de ontem, ficou de fora da atividade de hoje fazendo tratamento.

"A contusão do Branco é uma contusão normal em jogadores no começo da temporada, a contusão dele não é grave, mas ainda é cedo pra falar se ele terá condições de jogo contra o Votoraty, vamos aguardar pra ver como ele responde ao tratamento" afirmou Sergio Yoshimura, fisioterapeuta da Francana.

No período da tarde a Veterana faz um treino físico no Brasilândia. Em caso de chuva, os atletas irão para a Academia Atlanta onde farão exercícios para reforço muscular.

Ficha Técnica de Hudson:

Nome: Hudson Sales de Oliveira- HUDSON
Data de nascimento: 09/11/1980
Altura: 1.82 m
Peso: 82 kg
Último Clube: Vila Nova-MG

Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

Nenhum comentário: