segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Flamengo 3 x 1 Francana: eliminação da Veterana

Guarulhos, SP, 21 (AFI) - O Flamengo está muito próximo da vaga à segunda fase da Copa Renegados. Na manhã deste domingo, o time de Guarulhos venceu a Francana, por 3 a 1, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela 12ª rodada da competição.

O Menguinho termina a rodada na 4ª posição, com 20 pontos ganhos, empatado com o SEV. No entanto, este possui vantagem no saldo de gols (6 a 3).

A Feiticeira é apenas a sétima colocada, com seus dez pontos ganhos, à frente apenas do Taquaritinga, que tem um.

O Jogo
Jogando fora de casa, a Francana começou recuada, mas o Flamengo errou muitos passes e acabou não criando muitas oportunidades. O time só melhorou, após a entrada de Bruninho no lugar de Caio. O jogador deu mais velocidade nas jogadas de ataque e incendiou a partida.

Tanto que aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de tabelar com Caimmy, Bruninho foi derrubado na área. Na cobrança, o meia Lima bateu sem chances para o goleiro Dida. Na segunda etapa, entretanto, a Feiticeira voiltou saindo mais para o ataque e, em certos momentos, chegou a pressionar.

Até que aos 19 minutos, em uma bola alçada na área, o zagueiro Pedrão tentou tirar e acabou jogando contra as próprias redes. Deixando tudo igual no placar.

Mas foi aí que apareceu a estrela do meia Denis. Aos 30, ele recebeu pelo lado direito da grande área e bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro. Nove minutos depois, o jogador aproveitou rebote na área e soltou a bomba de dentro da áea, sem chances para Dida.

Próximos Jogos
Na próxima sexta-feira, às 20 horas, o Flamengo volta a campo para decidir a classificação contra a Internacional, no EStádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Enquanto isso, a Francana jogará contra o Comercial, na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

Ficha Técnica
Flamengo 3 x 1 Francana
Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos - SP
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti – SP
Cartões Amarelos: Diego Araújo, Leandro e Denis (Flamengo); Lico (Francana)
Gols: Lima aos 38'/1T e Denis aos 30'/2T e aos 39'/2T (Flamengo); Pedrão, contra, aos 19'/2T (Francana)

Flamengo
Neto; Caimmy, Pedrão, Diego Araújo e Caio (Bruninho)(Ednilson); Leandro, Alberto, Denis e Lima; André Bocão (Marquinhos) e Maicon.
Técnico: Wagner dos Anjos

Francana

Dida; Saul, Rodrigão e Thiago; Gabriel, Lico, Marcelo Ramos, Paulinho (Da Silva) e Edvânio; Crison (Leonardo) e Diego Bife (Flávio).
Técnico: Wantuil Rodrigues

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: