segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Resultados da rodada não favorecem Francana e Francaninha.

Os dois resuldados do final de semana não foram bons para as "veteranas".
No sub-20, na sexta-feira, empate em S.José do Rio Preto com o Rio Preto, resultado que não foi tão ruim.
O pior veio no sábado, pela Copa Energil C, em Ribeirão Preto: derrota por 1x0 para o Comercial, com gol tomado aos 42 minutos do segundo tempo e, agravado, pela expulsão de Saul, que desfalcará o time na próxima partida, na abertura do returno.
A Veterana terminou a rodada na penúltima colocação, com 7 pontos, o que não é motivo para desespero ainda, visto que a diferença para os líderes é de 6 pontos, e a diferença para a zona de classificação para a próxima fase é de apenas 2 pontos (SEV, com 9 pontos).
Os líderes são o Flamengo de Guarulhos e o Independente, ambos com 13 pontos.
No próximo domingo a Francana pegará o Taquaritinga, lanterninha, no Lanchão, às 11h.
Todos ao Lanchão no domingo!

3 comentários:

Alexandre disse...

Certamente estarei no Lanchão no domingo!

E, de fato, os resultados não foram nada bons pra Francana nesse fim-de-semana.

Principalmente porque a derrota para o Comercial foi totalmente injusta!
O jogador deles que fez o gol estava em posição totalmente irregular!

Enfim, o jeito é "juntar os cacos da derrota" e tentar a classificação agora no returno.

Eu acredito na Feiticeira!
Dá-lhe Francana!!!

Bruno disse...

Há alguns pontos a serem analisados no ultimo jogo. Um deles é que a Francana teve o jogo na mão o tempo todo mesmo jogando fora de casa, sofrendo um ou outro contra ataque sem muito perigo! Parece que o Wantuil realmente encontrou a melhor formação, contando é claro, com a volta do Deivid no próximo jogo!! Fiquei muito curioso para ver o 3-5-2 prometido para o segundo tempo (com a entrada do Leo no lugar do Da Silva) que só não ocorreu por causa da expulsão!
Wantuil mexeu bem no time fazendo com que mesmo com um homem a menos o time mantivesse o rítimo!

Em falar em expulsão, o quesito arbitragem vem sendo um show a parte! Só nessa partida somamos uma expulsão exagerada (deveria ter dado um amarelo no máximo ao Saul), dois cartões amarelos não dados (nas duas jogadas em que o Joel ia em direção ao gol, uma foi uma caneta humilhante), um cartão amarelo inventado (quando o Joel tentou recuperar a bola após ter sofrido falta e nem sequer tocou no adversário) e o "gram finale" com um gol que de tão impedido nem a torcida comemorou até ver o arbitro correr para o meio de campo!

Se somarmos com os erros contra o SEV e outros errinhos a mais em outras partidas, a Veterana já foi roubada em uns 4 pontos no mínimo!! Está na hora da diretoria trabalhar, pois dentro de campo o time parece ter se encontrado!

Tito Flávio Bellini disse...

Não pude acompanhar os jogos, mas pelo que disseram, a Francana foi OPERADA em Ribeirão. O resultado em Rio Preto, ao contrário, foi ótimo, pois o time de lá tem tradição em categorias de base.
Ganhamos 4 pontos em 6 disputados. Se a Francaninha manter essa média, se classifica.
Quanto à Francana, embora esteja em 7, está a 2 pontos apenas da zona de classificação. Acho que vai dar nos 2.
Um abraço
Tito