domingo, 23 de setembro de 2007

Francana 0 x 0 SEv Hortolândia






Francana pressiona mas não sai do zero a zero
 
A Francana enfrentou a equipe do SEV Hortolândia, na manhã deste domingo, no Lanchão, e não conseguiu sair do 0 a 0. A Veterana pressionou os visitantes durante todo a partida e criou as melhores oportunidades de gol mas não conseguiu finalizar com qualidade. Com este resultado a Francana chegou aos 9 pontos ganhos e se manteve na sétima colocação, o SEV Hortolândia chegou a 13 pontos e ocupa a quarta posição.
O JOGO
A primeira oportunidade de gol surgiu em uma cobrança de falta de Deivid aos 11 minutos de jogo, ele cobrou falta da direita e o goleiro Ricardo defendeu. Aos 17 minutos o ala-esquerdo francano Joel arriscou de longe, com força, mas sem direção.
Aos 26 minutos Joel cruzou, Flávio cabeceou e Ricardo espalmou, no rebote Leonardo cruzou para o meio da área, mas a zaga do SEV colocou a bola pra escanteio. O SEV só ameaçou o gol da Francana aos 37 minutos, após falha individual de Joel, o jogador esmeraldino saiu jogando errado e Rodriguinho recuperou a bola, ao invés de tentar o chute o atacante do SEV cruzou para Carlinhos, que não alcançou a bola, para alívio dos torcedores da Francana.
O gol da Francana quase saiu aos 42 minutos, Leonardo fez boa jogada pela direita e cruzou para Flávio, o centroavante dominou e tocou para Joel que chutou forte na trave.
A Francana seguiu pressionando o SEV na segunda etapa, e aos 13 minutos Gustavo tocou para Marcelo Ramos, que chutou cruzado rente a trave de Ricardo. Aos 17 minutos, o gol quase saiu em um lance inusitado, o zagueiro Roni recuou a bola para o goleiro Ricardo que chutou a bola em cima do atacante Flávio, a bola quase toccou a trave e saiu pela linha de fundo.
O técnico Wantuil Rodrigues colocou o meia Paulinho no lugar do zagueiro Tiago, a equipe ficou com mais poder ofensivo mas começou a dar espaços para o contra-ataque do time de Hortolândia, em um desses contra-ataques aos 23 minutos Rodriguinho invadiu a área e chutou no canto, o goleiro da Francana Dida fez difícil defesa.
Dois minutos depois a Francana fez ótima tabela e envolveu toda a zaga do SEV Hortolândia, Marcelo Ramos tocou para Flávio, ele fez o pivô e tocou para Deivid, o camisa 10 esmeraldino colocou a bola no ângulo com um chute de primeira, e o goleiro Ricardo fez uma linda defesa.
O jogo ficou aberto mas nenhuma das equipes conseguia criar uma grande chance de gol, aos 45 minutos Rodriguinho invadiu a área pela esquerda e tocou para Paulão, ele chutou no canto direito e Dida defendeu com os pés, e o jogo terminou mesmo no 0 a 0.
A Francana enfrenta o Independente de Limeira, na próxima sexta feira, em Limeira.
 
 
Ficha Técnica:
 
Francana 0 x 0 SEV Hortolândia
 
COPA ENERGIL C 2007
 
Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca
Data: 23 de Setembro de 2007, domingo.
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Luis Carlos Ramos
Assistente 1: Luis Quirino da Costa
Assistente 2: Edvânio Ferreira Duarte
Cartões Amarelos: Rodrigão (Francana); Roni e Paulista (SEV Hortolândia)
FRANCANA: Dida; Rodrigão, Tiago (Paulinho) e Vinicius; Gustavo, Lico, Marcelo Ramos, Deivid e Joel (Edivânio); Leonardo (Diego Tafarell) e Flávio.
Técnico: Wantuil Rodrigues.
SEV HORTOLÂNDIA: Ricardo; Emerson, Roni, Matheus e Anderson; João Carlos, Nicola e Zé Paulo (Paulista); Rodriguinho, Flávio (Paulão) e Carlinhos (Souza)..
Técnico: Flávio Silva Júnior
 
Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

2 comentários:

Alexandre Nascimento disse...

É, infelizmente a Francana mandou no jogo, pressionou, teve inúmeras oportunidades, mas não marcou!
Paciência né!
Hoje a bola não queria entrar mesmo.

E se não fosse nosso goleirão Dida as coisas poderiam ter sido até piores.

Mais uma prova de que não adianta apenas jogar bem, tem que ter bola na rede!

Anônimo disse...

Não há muito a dizer... Acho que a solução é escavar todo Lanchão e achar a cabeça de burro!!!
Nunca vi um time jogar tão melhor que os adversários e não ganhar nada!!! Impressionante!!! Se o ataque não acertar vai desmotivar o resto do time que vem muito bem!!!