sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Últimos Treinos da Francana

O último coletivo da Francana é amanhã, sexta-feira, às 9 horas da manhã, no Lanchão, e o jogo contra o SEV Hortolândia é domingo às 11 horas da manhã, em Hortolândia.

A Associação Atlética Francana realizou na manhã desta quinta-feira, um treino técnico no campo do Santa Terezinha. O técnico Wantuil Rodrigues começou a atividade com um treinamento de quadrados, que visa melhorar a qualidade de passe da equipe, posteriormente iniciou um treinamento de contra-ataques, um contra um e dois contra dois, e fechou os trabalhos da manhã com um dois toques em campo reduzido.
O meio-campista Deivid foi poupado e ficou fazendo tratamento com gelo, no joelho direito, mas não preocupa para a partida de estréia da Francana na Copa Energil C.
O time profissional também realizou um treino físico na tarde de hoje no
Sesi, e amanhã realiza o último coletivo, às 9 horas da manhã no Lanchão, antes do jogo do próximo domingo contra o SEV Hotolândia, às 11 horas da manhã em Hortolândia.
A equipe SUB 20 realizou um treino técnico no campo do Brasilândia no período da manhã, e no período da tarde acompanhou os profissionais no treino físico no Sesi, comandado pelo preparador físico Anderson Gonçalves Nicolau.
Hoje os atletas da Francana estrearam o novo uniforme de treinos, a camisa é verde florescente com detalhes em verde escuro, e o calção é verde escuro com detalhes em verde florescente.

Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.

Nenhum comentário: