sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Hudson, estrela do 1º semestre, deixa a Francana


ALERTA!
o atacante Hudson (foto de arquivo do jornal Comércio da Franca) deixou a Francana.
Hudson, apontado como um dos melhores jogadores do elenco, inclusive por enquente realizada por este Blog, sobretudo pela atuação no primeiro semestre, recebeu proposta de time europeu e já comunicou a diretoria da Veterana de sua intenção de rescindir o contrato com o time.

O atacante viveu no sábado passado um momento péssimo, ao disperdiçar o mesmo pênalti 2 vezes no jogo que a Francana perdeu para o Independente no Lanchão.
O técnico do time, Wantuil Rodrigues, considerou a forma brusca de saída do atacante antiética. Hudson era considerado por muitos da torcida como um dos jogadores preferidos pelo técnico Wantuil.

Fica o alerta: que a diretoria da Francana se previna, pois há um promissor craque no time, o atacante Crison, que ganhará mais espaço agora. Se desejar não ficar de mãos abanando, cabe a elaboração de um bom contrato com jogadores como ele, estipulando uma multa rescisória compatível com seu excelente futebol, para que outros times não o levem rapidamente e a preço de banana.

Um comentário:

Alexandre Nascimento disse...

É isso aí!
Com certeza a diretoria precisa fazer um bom contrato com o Crison, pois ele joga muito mesmo.

Se possível podiam fazer um contrato daquele tipo em que o clube tem participação nas futuras transferências do jogador.