sábado, 11 de agosto de 2007

Francana conquista sua segunda vitória seguida no Paulista Sub 20 - 1ª divisão

Comercial 0 x 1 Francana - Paulista SUB 20 - 1ª divisão

A equipe SUB 20 da Francana foi a Ribeirão Preto na tarde deste sábado e venceu o clássico contra o Comercial, por 1 a 0, gol do meia Rubinho, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da primeira divisão.

O JOGO
A Francana dominou a partida durante os 90 minutos de jogo, e a primeira boa oportunidade de gol surgiu aos quatro minutos de bola rolando. O Bafo ameaçou o gol da Veterana apenas duas vezes na primeira etapa. Com 30 minutos de jogo Edivânio cobrou escanteio, Daniel saiu mal do gol e a bola sobrou para Jean que tentou colocar no canto esquerdo, mas chutou pra fora do gol.

A Veterana continuou pressionando o adversário e chegou ao gol aos 34 minutos com Rubinho, que recuperou bola perdida no meio de campo, passou por dois marcadores, invadiu a área e chutou de bico no ângulo direito, sem chances para o goleiro comercialino.

A Francana voltou para o segundo tempo bem atenta à marcação e explorando bem os contra-ataques, quase chegando ao segundo
gol aos 10 minutos. Três minutos depois o Comercial criou a sua melhor oportunidade de gol na partida: Tiago cobrou falta da esquerda e o zagueiro Anderson Torres cabeceou na trave.

A partir dos 15 minutos do segundo tempo a Francana conseguiu neutralizar todas as jogadas do time de Ribeirão Preto e criou algumas boas oportunidades, principalmente com o centroavante César. Restando três minutos para o final do jogo, a Francana ainda tentou ampliar o marcador com Edivânio, ele recebeu bom passe de Rubinho na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado mas o goleiro do Comercial fez mais uma boa defesa.

A Francana conquistou a segunda vitória consecutiva na competição e começa na segunda-feira, com um treino físico no Perdocão, às 15 horas, a preparação para o jogo de sábado contra o Monte Azul, no Lanchão.

Ficha Técnica:
Comercial 0 x 1 Francana
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Data: 11 de Agosto de 2007, sábado.
Horário: 15 horas
Árbitro: Waldir Montrazio
Cartões amarelos: Lucas e Jean (Francana); Anderson Torres e Vladimir (Comercial).
Gol: FRANCANA: Rubinho aos 34 minutos do 1º tempo.

FRANCANA: Wagner; Patrick (Lucas Ferro), Lucas e Sérgio; David, Dã, Gabriel (Diego), Rubinho e Edivânio; Jean e César (Leonardo).
Técnico: Célio Lucio

COMERCIAL: Daniel; Julio César, Anderson Rosa, Anderson Torres e Diego, Gustavo (Túlio), Vladimir, Fernando e Tiago (Rafael); Neto e Douglas (Rui).
Técnico: Toinho

Fernando Machado Lemos Borges Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Um comentário:

Alexandre Nascimento disse...

Aeeee!
Dá-lhe Francaninha!

Parece que temos um time realmente competitivo e que iremos longe nessa competição Sub-20!

Espero poder ir ao próximo jogo para ver a molecada em campo.