sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Em tempo: grande estréia da Francana no SUB 20 - 1ª divisão






A Francana também estreiou no SUB 20 da primeira divisão.

Estive no Lanchão para assistir o jogo e o que vi foi estimulante: Um bom futebol, com um time ofensivo e criando várias oportunidades de gol e belas jogadas.

Esse é o time sub 20 da Veterana, que jogou contra o bem montado time do Rio Preto, sábado passado, 04 de agosto, às 15h em Franca.

O primeiro tempo terminou 1 x 1, com a Francana abrindo o placar após pressão sobre o Rio Preto. O empate veio numa perfeita cobraça de falta do time visitante.

A segunda etapa foi confusa, com paralisação da partida por mais de 20 minutos, tendo em vista a saída da ambulância para levar um jogador contundido ao hospital.

Após o retorno da mesma e o reinício da partida, o futebol da Veterana ganhou muito volume, com a participação de Crison, importantíssimo para a vitória.

O resultado final do jogo fez juz ao futebol apresentado pela equipes e à emoção do jogo:

Francana 4x3 Rio Preto!

Algumas fotos estão ao lado.

Vamos prestigiar a garotada. Para os jogos do campeonato SUB 20 não há cobrança de ingressos. Ou seja: entrada Franca. (com o perdão do trocadilho).

Um comentário:

Alexandre Nascimento disse...

Muito bom ver a garotada da Francana fazendo bonito!

Ano passado nosso time foi longe e na segunda fase, por uma infelicidade da tabela, acabou caindo em um grupo com poucos times ditos "grandes".

Digo isso pois sempre é interessante jogarmos contra equipes de ponta para termos mais chances de mostrar os talentos criados em nossa cidade e com isso movimentar dinheiro.

Enfim, não fui ao jogo mas parece ter sido muito bom e eletrizante mesmo!
E outra coisa, podemos abrir o olho pois iremos revelar um baita de um craque: Crison.