O JOGO
A Franacana começou impondo seu jogo e com uma marcação muito forte, no campo de ataque, conseguiu pressionar o Palmeiras desde o primeiro minuto. Criou duas boas chances em chutes de longa distância com Elivélton aos 13 minutos, que a bola saiu por cima do gol, e com Fabrício aos 20 minutos que chutou da meia lua da grande área e a bola passou tirando tinta do travessão.
O Palmeiras não conseguia ameaçar o gol do goleiro Cairo e aos 28 minutos a Veterana abriu o placar. Paulo Souza cobrou falta de longe, rasteiro no canto direito do goleiro Carlos Eduardo, que não conseguiu defender. Francana 1 a 0.
A melhor oportunidade do Verdinho na primeira etapa foi aos 31 minutos com o meia Daniel que aproveitou bom cruzamento de David mas desvio a bola por cima do gol.
A Veterana voltou para o segundo tempo disposta a definir o jogo nos contra ataques, e logo aos cinco minutos Elivélton fez um ótimo lançamento para Nei Bala, que invadiu a área pela direita e chutou cruzado, sem chances de defesa para o arqueiro palmeirense. 2 a 0 Francana.
Aos 10 minutos o Palmeiras mostrou que não estava morto na partida, David cobrou falta, Beto subiu livre de marcação e cabeceou no canto direito de Cairo. 2 a 1 Veterana.
O Palmeiras se animou com o gol e quase empatou em duas oportunidades. Aos 17 minutos Daniel cruzou para Wellington que chutou e foi travado por Thiago Rocha. Dez minutos depois Anselmo cruzou, Rodrigão tentou afastar e quase marcou contra, a bola saiu para escanteio.
Aos 30 minutos Danilo empurrou Nei Bala na entrada da área. Fabrício cobrou com perfeição, no ângulo superior direito de Carlos Eduardo, e marcou um golaço. 3 a 1 Francana.
Aos 37 minutos Ricardo Alves puxou Alan na entrada da área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Palmeiras começou a pressionar tentando o empate e conseguiu diminuir aos 41 minutos com Wender que chutou de fora da área, no cantinho esquerdo de Cairo. 3 a 2 Francana.
Para alegria dos torcedores esmeraldinos que compareceram em bom numero ao Lanchão a reação do Palmeiras parou por aí e a Francana com muita raça segurou o resultado. Fim de jogo: Francana 3 x 2 Palmeiras B.
´´Foi a vitória da superação hoje, para a partida contra o Linense precisamos melhorar a nossa´´ disse o auxiliar técnico Célio Lucio após a partida.
Francana: Cairo; Paulo Souza, Rodrigão, Tiago e Thiago Rocha; Lico, Ricardo Alves, Fabrício (Geovane) e Gilmar Baiano; Elivélton (Crison) e Nei Bala (César). Técnico: Walter Zaparolli.
Palmeiras B: Carlos Eduardo; David, Pedro, Murilo e Wellingnton; Tiago Mendes (Wender), Danilo, Mauro Silva (Anselmo) e Daniel; Diogo e Beto. Técnico: Betinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário