São Carlos, SP, 19 (AFI) O São Carlos reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A3 e deixou a zona de rebaixamento. Depois de três derrotas seguidas, o clube bateu a Francana, por 2 a 1, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, nesta quarta-feira à noite, pela 11ª rodada.
Com o triunfo, o Sanca subiu para o 12º lugar, com 13 pontos, saindo na zona da degola e entrando na briga pela classificação à próxima fase. O clube está há apenas dois pontos do G8. Já a Francana segue na quarta posição, no G8, com 18 pontos.
O jogo
Aproveitando o fator de jogar em casa, o São Carlos dominou desde o princípio, tendo maior posse de bola. Mas a Francana sempre que ia ao ataque levava perigo ao gol sãocarlense.
O Sanca começou melhor o duelo, pressionando adversário atrás do gol. A pressão surtiu efeito e o gol saiu, aos 21 minutos. Rodrigão aproveitou cruzamento de Lucas Bahia e testou firme para o gol.
No segundo tempo, o panorama da partida mudou um pouco, com a Veterana crescendo na partida, deixando o jogo equilibrado. Aos 22 minutos, a Feiticeira conseguiu empatar. Fabrício converteu pênalti sofrido por Gilmar Baiano.
O São Carlos, no entanto, não desanimou e conseguiu passar a frente, mais uma vez, logo na seqüência. O goleiro Cairo agrediu o volante Jé, que revidou. O árbitro José Cláudio Rocha Filho expulsou dois e marcou pênalti para o Sanca. Na cobrança, Acleissom converteu para os donos da casa.
Próximos jogos
O São Carlos volta a campo, na próxima quarta-feira, frente ao SEV/Biônico, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 20 horas. Já a Francana recebe o Flamengo, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, no mesmo dia, só que às 20h30.
Ficha Técnica
São Carlos 2 x 1 Francana
Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho.
Renda: R$ 1.510,00.
Público: 161 pagantes.
Cartões amarelos: Alan, Juliano e Tiago (São Carlos).
Cartões vermelhos: Jé (São Carlos); Cairo (Francana).
Gols: Rodrigão, aos 21'/1T, e aos Acleisson, aos 32'/2T (São Carlos); Fabrício, aos 22'/2T (Francana).
São Carlos
Tiago; Juliano, Kléber e Vitor Hugo; Alan, Jé, Acleisson, Lucas Bahia (Rick) e Platini; Rodrigão (Éder) e Léo (Marcelo Dias).
Técnico: Nei Silva.
Francana
Cairo; Paulo Souza, Régis, Tiago e Thiago Rocha (Luiz Gustavo); Giovani, Fabrício, Gilmar Baiano e Willian (Edivânio); Crisón (Alexandre) e Milton.
Técnico: Wantuil Rodrigues.
Fonte: Agência Futebol Interior
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário