quarta-feira, 10 de março de 2010

Taubaté x Francana - O que vale é a permanência no G8!

Taubaté, SP, 09 (AFI) - Brigando diretamente por uma vaga entre os oito melhores, Taubaté e Francana se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Burro da Central vem embalado com a goleada aplicada sobre o Olímpia, por 4 a 1, fora de casa, em uma tarde inspirada do atacante Digão, e está na oitava colocação, com 15 pontos. Com a mesma pontuação e em sétimo lugar, a Veterana venceu a Ferroviária, por 2 a 0, na última rodada, conquistando o primeiro resultado positivo diante de seus torcedores.

Burrão vai com novidades
A maior novidade do treinador Sérgio Caetano para encarar a Francana pode ser a volta do atacante Zé Carlos, que se recupera de lesão. Por outro lado, o volante Renato e o centro avante Val Ceará, continuam entregues ao departamento médico.

Sergio contará também com a volta do volante Jardel, que retorna depois de cumprir suspensão automática. Com isto, Lucas deve ficar como opção no banco de reservas. Na lateral-esquerda, Alisson agradou e deve continuar no time titular.

Problemas no setor defensivo
O técnico Lelo não poderá contar com dois jogadores para essa partida. O zagueiro Carlão recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática, enquanto o lateral-esquerdo Alex está contundido e vetado pelo Departamento Médico.

Assim, Lelo deve utilizar o 3-6-1, com o trio defensivo sendo formado por Cazão, Rodrigo e Ricardo. No ataque,apenas Ray, já que Daniel Grando está com virose e é desfalque certo. O restante do time deverá ser o mesmo que entrou na última rodada.

Transmissão!
Quem não puder ir ao Estádio Joaquinzão, poderá acompanhar a partida entre Taubaté e Francana através da Rádio Difusora (AM 1030 kHz - www.comerciodafranca.com.br).

Ficha Técnica

Taubaté x Francana

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté-SP
Data: 10/03/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva

Taubaté
Jeferson; Leandrinho, Alemão, Paulo Henrique e Alisson; Jardel (Lucas), Kayann, Flávio, Marquinhos e Samuel (Zé Carlos); Digão.
Técnico: Sérgio Caetano

Francana
Pitarelli; Cazão, Everton e Rodrigo; Veiga, Régis, Niquinha, Guim, Júlio César e Rinaldi; Ray
Técnico: Lelo

Fonte: Futebol Interior

Um comentário:

Unknown disse...

Não to ouvindo o jogo não mas, escutei um kara falar que ta 4 a 0 para a Francana !!!! Não escutei isso não kara !!! KKKKKKKK !!! Veterana é foda eim !!!!