sexta-feira, 22 de maio de 2009

Técnico estreia na Francana com missão complicada

Franca, SP, 22 (AFI) - O técnico João Ricardo tem a difícil missão de fazer a Francana vencer três jogos seguidos, sendo dois fora de casa. O primeiro compromisso dessa linha será o Osvaldo Cruz no domingo, às 15 horas, em Osvaldo Cruz, pela quarta rodada do Compeonato Paulista da Série A3. O treinador chegou nesta semana no time, substituiu Silva Rossato e promoveu mudanças na equipe titular.

Aldo retornou ao time e ocupará o lugar de Washington; Índio será o titular na lateral-direita no lugar de Felipe e Reivan foi confirmado na esquerda, tirando Thiago da equipe principal.

João Ricardo exigiu dos atacantes treino de finalização durante toda a semana e estudou escalar Elivélton no ataque, mas ele acabou voltando atrás e deixou o jogador como meia de armação. A equipe viaja neste sábado pela manhã para Osvaldo Cruz e fica concentrada na própria cidade para o jogo decisivo de domingo.

A provável formação da Veterana para o duelo deverá ser: Pitarelli; Índio, Oliveira, Rodrigo e Reivan; Aldo, Dan, Elivélton e Diego Bife; Léo (Jackson) e Cleiton Carreta.

Na rádio!
A rádio Difusora (AM 1030 ou www.comerciodafranca.com.br) transmite a partida no domingo.


Rodolfo César - Comércio da Franca
Franca-SP


Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: