domingo, 31 de maio de 2009

Comentários e Mensagens dos Leitores

Fernando Pessoni (26/05/09) [sobre matéria de balanço]
assino em baixo mas temos que ver que o time não foi caro guardado as devidas proprções fez o que pode infelismente pra nos não tivemos sussesso.deixa pro ano que vem .vamos continuar prestigiano o nosso dia vai chegar e gostaria que o blog da veterana seja o primeiro a receber o reconhecimento pelo insentivo .estou frustrado mas não triste pela veterana .e como na vida tudo tem a sua hora . sou fã de voces e todos osdia vejo o seu blog e leio os seus emails .muito obrigado !

Julio (27/05/09) [sobre matéria de balanço]
NEM O MAIS ESPERANÇOSO PODE ESPERAR ALGO DA FRANCANA A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, SE NAO CONSEGUIU NO TEMPO NORMAL, VAI CONSEGUIR AGORA. O QUE ACONTECE É CLARO, UM DESCASO COM A ESMERALDINA, E COM SEUS TORCEDORES. AGORA O ELENCO, MEU DEUS DO CÉU, COISA HORRÍVEL, MANDA TODO MUNDO PRA RUA.

Julio (20/05/09)[após dispensa do técnico Silva Rossato]
como se fosse culpa apenas do tecnico! e os jogadores

"torcer para fracana apesar" (19/05/09) [após derrota no Lanchão para o Osvaldo Cruz]
que pisada quando nao é jogadores ea diretoria;pois um boneco de trenador um tal de silva que afundou a francana!! novo treinador para a-3 de 2009 é tarde

Julio (19/05/09) [após derrota no Lanchão para o Osvaldo Cruz]
esse indio, o que ele ta fazendo na francana, nada! faz tempo, a unica coisa boa foi o gol contra o Campinas, mais nada! cadê a diretoria que não vê isso, e o restante do elenco, que vergonha, o torcedor estava até disposto a investir o pouco dinheiro que recebem com salário, pagando a entrada, mas será que vale a pena? Os campeonatos de varzea estão bem melhores e disputados do que os jogos da Veterana!!! Avante veterana, mas cuidado pra não cair da vassoura outra vez.

Anônimo(18/05/09) [após derrota no Lanchão para o Osvaldo Cruz]
mais um vexame para o time da Francana. o elenco não está preparado para um jogo desse nivel. O Indio, que atuação foi aquela, nesse ano que animei com esse timinho, faz uma vergonha dessas.

Anônimo(17/05/09) [após derrota no Lanchão para o Osvaldo Cruz]
Se a veterana disputasse hoje o varseano,não ficaria entre os finalistas... e o Claiton fusquinha o que dizer dele, como diria o comentarista da radio globo Jeeeeeeessssssssusss.

Jose Gilberto Caum (17/05/09) [após derrota no Lanchão para o Osvaldo Cruz]
Bem feito, quem foi o gênio que mandou o Técnico Polozzi embora. Hehehe!!!

José Maritan (15/05/09)[após dispensa de Lucas Bahia]
SÓ espero que não aconteça o que sempre acontece nesta FRANCANA. Na hora H, eles dispensam jogadores que tinham salários maiores e recorrem a um prata da casa, com apenas 18 anos. Que, dependendo do resultado, pode ficar queimado pela torcida, comprometendo sua futura carreira.

Anônimo (14/04/09) [após demissão do Polozzi]
Achei um absurdo, afinal a Francana só está nessa colocação graças ao técnico Polozzi.Tudo bem que nesses últimos jogos o time não rendeu o esperado, mas colocar toda culpa em cima do Polozzi é demais.

[após demissão do Polozzi]
Fica cada vez mais dificil apoiar nossa gloriosa Francana, cada ano que passa é rolo em cima de rolo, falta de honestidade, competência, estrutura e inteligência dos digerentes que estão na diretoria do clube. Veja o trabalho sério que foi feito na Equipe do Mirassol que pouco tempo atrás estava numa situação pior que a nossa Veterana e hoje está no minimo entre os oito melhores do Paulistão, porque não seguir o exemplo ? Já cansei de falar, o povo francano ama de verdade seu time, apoia, vai aos jogos, mas é uma pena que isso não é recíproco por parte dos dirigentes.
Por exemplo no sábado antes do jogo contra o Votoraty, como fiquei sabendo que os ingressos estariam mais caros na porta do Lanchão, fui até a sede na Simão Caleiro, comprar meu ingresso, isso por volta de 18h30m, chegando lá a secretaria do clube estava fechada, até então esperado pelo horário, mas arrisquei e um senhor com um colete de Salva Vidas, com certeza funcionário do clube, por sinal muito prestativo me atendeu e disse que venderia o ingresso. O mesmo abriu a secretaria, eu entrei junto e o acomponhei. Ele abriu uma gaveta onde tinha vários ingressos e dinheiro esparramados dentro da mesma. Fiquei estupefato com tamanha organização com uma das principais fonte de renda do clube, pensei, como que uma diretoria que cuida tão mal do dinheiro do clube, pretende almejar alguma conquista significativa pra nossa tão amada Veterana ? Olha que isso é coisa pequena, fora aquele "assalto" ano passado.
Então não dá mais, precisamos de pessoas honestas e que tenha visão e boas atitudes.

Nenhum comentário: