quinta-feira, 2 de abril de 2009

Preço de ingressos: leiam e repassem aos amigos!

Os torcedores e torcedoras da Veterana devem ficar atentos. O preço dos ingressos vendidos no dia do jogo estarão mais caros.

Os ingressos com valor de 10 reais para arquibancada somente serão vendidos antecipadamente, até sábado às 15h, nos seguintes pontos:
sede da Francana (Rua Simão Caleiro), nas casas lotéricas, nos cafés do Centro, nas três lojas do Savegnago, Restaurante Amarelinhoe no carrinho de churros, ao lado da Agência central dos Correios. A meia entrada, entratanto, será vendida apenas na sede da Francana.

No dia do jogo o ingresso custará 20 reais, sem venda de meia-entrada.
Os aposentados maiores de 60 anos deverão fazer um cadastro na sede do Clube e apresentar comprovante de renda de até 3 salários mínimos.

Resta saber: a decisão foi acertada? O Editor do Blog acredita que não. Conforme leitor que enviou mensagem dias atrás, a diretoria penaliza desse modo os torcedores que vão ao Lanchão e tem incentivado o time, enquanto mais de mil pessoas não pagam ingresso e assistem os jogos de graça.

As mudanças talvez deveriam ocorrer apenas na próxima fase, sendo comunidada em todos os jogos restantes no Lanchão nessa primeira fase, pois muitos torcedores desavisados poderão ser pegos de supresa e deixar de apoiar o time. Menos torcedores, menos apoio poderá signficar também pouco ou nenhum aumento da renda.

Veremos os resultados no próximo domingo, no Lanchão, contra o Votoraty.

Independente disso, todos ao Lanchão!

Avante Veterana!

Nenhum comentário: