Itapira, SP, 18 (AFI) – Em um jogo bem apático, na noite deste sábado, Itapirense e Francana perderam a chance de garantir suas respectivas vagas na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, os times não criaram praticamente quase nada e ficaram no empate por 0 a 0.
A Itapirense, que ainda teve um gol bem anulado pelo árbitro, chegou aos 32, o mesmo da Francana, e eles dividem a terceira colocação. Agora, para garantir a vaga ainda nesta rodada, precisam torcer por tropeços de São Carlos e Olímpia, que jogam no domingo.
Apático
As duas equipes definitivamente não estavam inspiradas, já que nenhuma delas conseguia criar uma grande chance. Enquanto os donos de casa, que só por esse motivo deveriam ir para cima, não conseguia levar emoção alguma, os visitantes pareciam que estavam contente com o resultado, pois também não contra-atacavam.
Saiu o gol
Na segunda etapa, os times devem ter levado uma bronca no vestiário, pois voltaram muito mais concentrado em busca do gol. E quem conseguiu isso foi a Itapirense, aos oito minutos, em jogada de Ricardinho, que cruzou para área e Igo Júlio colocou para o fundo das redes. Mas o árbitro anulou o gol por causa de um toque de mão do atacante dos donos da casa.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, a última desta fase de classificação da Série A3, todos os jogos serão no domingo, às 10 horas. A Itapirense vai jogar fora de casa, contra o São Carlos. Já a Francana vai atuar em Franca, em um difícil duelo contra o XV de Piracicaba.
Ficha Técnica
Itapirense 0 x 0 Francana
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Público: 1089 pagantes
Renda: R$ 6.957,00
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra
Cartões amarelos: Igo Júlio, Magno e João Paulo (Itapirense); Lucas Bahia, Índio e Aldo (Francana).
Itapirense
Braz; Veloso, João Paulo, Joel e Índio; Carlão, Flavinho, Magno e Flávio Duarte; Igo Júlio (Paulo) Ricardinho.
Técnico: Lelo
Francana
Pitarelli; Índio, Oliveira, Rodrigo e Reivan; Dan, Aldo (Regis), Thiago e Lucas Bahia; Anderson Clayton e Léo (Ferreira).
Técnico: Silva Rossato (interino)
Fonte: Agência Futebol Interior
sábado, 18 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário