domingo, 1 de março de 2009

Veterana despacha Naça e enconsta nos líderes

A mudança de técnico e de esquema de jogo fez muito bem para a Veterana, que jogou muito bem nesse domingo, criou inúmeras chances, perdeu outras tantas e marcou 4 vezes. Esse é o resumo do jogo de hoje no Lanchão contra o frágil Nacional, de São Paulo, que ao longo da semana tinha mandado embora o técnico e mais 8 jogadores.

O Jogo

A Veterana dominou completamente o jogo, desde o início, e rapidamente abriu 2 x 0 no placar, resultado final do primeiro tempo. (Oliveira, aos 23 min e Rodrigo, aos 34 min). Inúmeras chances ainda foram criadas, com o time jogando em velocidade e com toques rápidos e envolventes.

No segundo tempo, como era de se esperar com um sol escandante das 11h da manhã (um crime contra os profissionais e a torcida, que acabou preferindo ver o jogo pela TV), o jogo diminuiu de ritmo, embora as melhores chances ainda fossem da Veterana. Até que, aos 30 min do segundo tempo o juiz marcou pênalti num lance estranho na área da Veterana, e o Naça diminui: Francana 2 x 1 Nacional.
O gol acordou a Veterana que impôs seu ritmo em campo e, logo em seguida, ampliou o marcador com Elivélton, aos 34 min, cobrando um pênalti. O quarto gol da Francana saiu no último lance do jogo, após uma bola que sobrou para Anderson Clayton, livre na cabeça da grande área, que tocou na saída do goleiro e sepultou o time do Nacional: Francana 4x1 Nacional.

Com esse resultado a Francana encostou nos líderes e permaneceu no G8. Na próxima rodada, a Francana joga contra o Oeste Paulista, quarta-feira à noite, fora de casa.

Algumas fotos do jogo
Foto 1:
Apesar do grande calor, a torcida compareceu.
Foto 2:
Faixa do Blog da Veterana.
Foto 3:
Jogadores comemoram o último gol da Francana.
Foto 4:
Veterana disputa bola no segundo tempo.
Foto 5:
Editor do Blog da Veterana com os repórteres da REDE FAMÍLIA, que transmitiu o jogo.
Aguardem na próxima postagem as demais fotos e os vídeos do jogo.
Rumo à classificação.

Avante Veterana!!






Um comentário:

caio_ferraro disse...

Tito parabéns pelo Blog!!! a Francana precisa de toda ajuda pra manter sua história viva!!! continuemos torcendo pra veterana subir e assim garantir o centenário que está ameaçado pelo abandono!!!