sexta-feira, 27 de março de 2009

A3: Líder disparado, Francana busca outra vitória fora

Franca, SP, 27 (AFI) - Líder do Campeonato Paulista da Série A3 com 27 pontos, cinco a mais que o vice-líder Pão de Açúcar, dono do melhor ataque, com 23 gols e da melhor defesa, com apenas 9 gols sofridos, a Francana busca mais uma vitória neste domingo, quando enfrenta o Osvaldo Cruz, às 15 horas, fora de casa. A Veterana não perde há oito jogos.

Para o duelo contra o Azulão, o técnico Polozzi, ainda invicto no comando da equipe, não poderá contar com o zagueiro Oliveira, expulso no último jogo e que dá lugar a Luiz Gustavo. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Thiago, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

No coletivo desta sexta-feira, o técnico Polozzi evitou desgastar os jogadores e promoveu um trabalho de 50 minutos. No sábado pela manhã a equipe já fica concentrada e viaja para Osvaldo Cruz ao meio-dia. O time começa jogando com a seguinte formação: Daniel; Índio, Luiz Gustavo, Rodrigo e Thiago; Régis, Aldo, Washington e Elivélton; Cleiton Carreta e Anderson Clayton.

Na rádio
A rádio Difusora (www.comerciodafranca.com.br) transmite a partida ao vivo, com Marcos Silva na narração, Rodolfo César na reportagem e Gabriel Cicilliani no plantão esportivo.

Rodolfo César - Comércio da Franca
Franca-SP

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: