sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

BOMBA! Técnico e ex-Corinthians deixam time da Série A3

Franca, SP, 13 (AFI) – O mundo do futebol está sofrendo várias mudanças nesta sexta-feira 13 assombrosa. A Francana perdeu duas peças importantes da comissão técnica para a seqüência da Série A3 do Paulista. O técnico Edson Boaro, ex-jogador do Corinthians, deixou o time de Franca, assim como o gerente de futebol, Juninho Fonseca, também ex-jogador e técnico do Timão.

Ambos se desligaram do time de Franca e acertaram contrato para trabalharem nas categorias de base do São Bernardo, clube que disputa a Série A2 do Paulista. Na competição, o Tigre do ABC não vem bem, pois ainda não engrenou e mais um derrota poderá causar o emprego do técnico Lelo. Assim, Boaro já seria efetivado no comando o time do ABC Paulista.

Por enquanto, a Francana não confirmou quem será o substituto de Boaro, mas para a partida do final de semana, domingo, diante do Bandeirante, fora de casa, a Veterana será comandada por Silva Rossato, que era auxiliar de Edson Boaro. O interino é natural de Franca e dependendo dos resultados poderá ser efetivado.

A Francana segue invicta dentro da Série A3, pois, em três jogos, foram duas vitórias e um empate, justamente na última rodada, por 1 a 1, diante do XV de Jaú. Com sete pontos, a Veterana ocupa a terceira colocação.

Fonte: Agência Futebol Interior

2 comentários:

maicon disse...

eu queria ajudar na diretoria da veterana em alguma coisa.
adoro a francana

maicon disse...

a francana podia levar o junior preto que joga o campeonato varzeano
em franca para fazer uns testes na veterana ele é um dos melhores jogadores amador de franca ele é novo.