segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Catanduvense 2 x 1 Francana - Entrou na briga novamente

Catanduva, SP, 07 (AFI) – O Catanduvense mostrou que ainda quer a vaga na próxima fase da Copa Paulista de Futebol. Jogando na manhã deste domingo, pela nona rodada da competição, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, o time recebeu a Francana e soube aproveitar melhor suas oportunidades, saindo de campo com a vitória por 2 a 1.

Com este resultado, o time de Catanduva chegou aos 15 pontos, e recuperou a terceira colocação do Grupo 2, colocando mais fogo na briga pela vaga. Já a Francana começa a dar adeus à competição, continuando com apenas nove pontos, na penúltima colocação.

O jogo
O Catanduvense precisava vencer para continuar brigando pela classificação e não ficar de fora do G4, por isso, o time tratou de partir para cima da Francana. Aos 26 minutos, depois de um lançamento para a área, a defesa dos visitantes deu uma vacilada e a bola acabou sobrando para Thiago, que tocou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, o jogo não parou e as equipes continuavam em busca do gol. A Francana voltou no ataque, mas acabou levando mais um baque. Aos sete minutos, depois de um cruzamento da direita, o matador Alexandre Bortolato se antecipou a zaga e de barriga, mandou para o fundo das redes, ampliando a vantagem.

Mas a Francana não deu muito tempo para os donos da casa comemorarem. Aos nove minutos, o zagueiro Paulo Henrique aproveitou um cruzamento e desviou a bola para dentro do gol, conseguindo diminuir. Mas a reação dos visitantes parou por aí e o Feitiço garantiu os três pontos.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Catanduvense joga na sexta-feira, às 19h30, contra o Botafogo, em Catanduva. A Francana joga no domingo, às 11 horas, em casa, contra o Oeste.

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: