terça-feira, 4 de março de 2008

Francana contrata meia para seqüência da A-3

A Francana acertou hoje à tarde a contratação de mais um jogador para disputa do Campeonato Paulista da série A-3, trata-se do meia-esquerda William César Kremes que no ano passado foi campeão Matogrossense jogando pelo Cacerense, no primeiro semestre, e também conquistou a Copa Federação Paulista de Futebol, no segundo semestre, vestindo a camisa do Juventus.
William atuou pela Francana em 2006 e agora, em 2008, volta a defender as cores da Veterana e reencontra velhos companheiros. ´´Trabalhei com o Paulo Souza e com o Thiago Rocha na minha primeira passagem pela Francana e agora terei a chance de jogar com eles novamente, isso é muito bom. O time está bem no campeonato e vamos lutar pelo acesso´´ disse William.
O meia participou do treino da equipe na tarde desta quinta-feira no Leporace. Amanhã o técnico Wantuil Rodrigues comanda um treino coletivo às 18 horas no Lanchão.
A expectativa do clube é acertar a documentação do atleta até sexta-feira para que ele fique a disposição de Wantuil Rodrigues para o jogo contra o SEV Hortolândia.
Ficha Técnica:
Nome: William César Kremes
Data de nascimento: 22/10/1985
Altura: 1.79 m
Peso: 73 kg

Último Clube: Juventus-SP

Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

Nenhum comentário: