terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Comentários de Leitores do Blog

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Que fase boa...":

Essa é a FRANCANA que eu sempre quiz ver jogar!
é claro que ainda tem muitos detalhes a serem ajustados, a veterana está no caminho certo!
e com a cada jogo o lanchão mais cheio o time vai ficar mais motivado! Concerteza esse ano ninguém segura a feiticeira!

Vamos lá veterana! ainda existem muitos torcedores apaixonados como eu que sonham ve-la brilhar!

Postado por Anônimo no blog Blog da Veterana em 25 de Fevereiro de 2008 15:12"


"Maycon Stifler deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Que fase boa...":

estou muito satisfeito com o desmpenho da francana!
na minha opinião faltam alguns ajustes!
mais isso com o decorrer dos jogos vai se resolver!!!
é muito bom ver a veterana vencer!
em 1º lugar é melhor ainda!
tenho certeza que todos os torcedores estão felizes com as atuações da veterana!

Postado por Maycon Stifler no blog Blog da Veterana em 25 de Fevereiro de 2008 15:17"

Nenhum comentário: