sábado, 19 de janeiro de 2008

Série A3: Para testar time, Francana enfrenta Atlético-MG

Franca, SP, 15 (AFI) - O último teste da Francana antes de sua estréia na Série A3 será realmente uma prova de fogo para a equipe do técnico Wantuil Rodrigues. O time paulista encara o Atlético-MG, em Franca, no próximo sábado.

A diretoria conseguiu marcar o amistoso contra o time do técnico Geninho, que também se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. A partida servirá para os torcedores conhecerem o novo time da Francana para 2008.
Para não fazer feio diante de sua torcida, Wantuil Rodrigues tem treinado a equipe diariamente, apostando no entrosamento e no preparo físico. A pré-temporada realizada pelo clube está em fase final, eos jogadores só precisam recuperar o ritmo de jogo.

Para encarar o time mais popular de Minas Gerais, Wantuil Rodrigues deve escalar sua equipe no sistema 3-5-2, com a mesma base que tem participado dos coletivos. Assim, o time ficaria definido com Branco; Régis, Vinicius e Rodrigão; Giovani, Lico, Fabricio, Elivelton e Edivanio; Milton e Trevor.

A Francana volta a disputar a Série A3 do Paulista no próximo dia 26, quando recebe o tradicional União Barbarense, às 18 horas.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: