domingo, 8 de julho de 2007

Entrevista com Tico Mineiro (Comércio da Franca)

Esporte
Sábado, 7 de julho de 2007

‘Não estou vindo passear’
Comércio da Franca - De 2002 ficou a imagem de um artilheiro. Isso aumenta a pressão para esta temporada?
Tico Mineiro - Não, eu não tenho esse negócio de pressão. Acho que você tem de ser dentro de campo o melhor, procurar fazer os gols e ter uma cabeça boa.

Comércio - Como você define o Tico de 2002 e o atual?
Tico Mineiro - Você ganha experiência. Não estou vindo aqui para passear.

Comércio - Como está a lesão que teve no Uberlândia?
Tico Mineiro - Fiz uma cirurgia no joelho e levei 60 dias para reforçar o joelho. Voltei e voltei bem.

Comércio - O que prometer ao torcedor?
Tico Mineiro - Não gosto de prometer nada. Gosto de trabalhar e é só assim que a gente alcança nossos objetivos. Tem de se preocupar em treinar e jogar.

Nenhum comentário: