terça-feira, 15 de maio de 2007

Notícias

Olá leitores e leitoras do Blog da Veterana!

Estamos há alguns dias sumidos, mas não estamos parados.
Nesse período de descanso forçado até o próximo campeonato, estamos encaminhando algumas tarefas.

1
Pretendemos digitalizar uma revista em comemoração à Francana, publicada em 1963. Foi nela que conseguimos a letra do Hino da Francana, graças ao diretor Braga, histórico dentro da Associação.
Quanto à internet, criamos a Comunidade no Orkut "Blog da Francana", atualmente com 15 membros. Ajudem-nos a divulgar e participem:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30357346

Também foi criada uma lista de discussão na internet. Esperamos que, em breve, ela seja um rico espaço de debates e ações para a Veterna. Entrem e debatam...
http://br.groups.yahoo.com/group/francana/

2
Quanto aos campeonatos, traremos as informações acerca da participação da Feiticeira no campeonato sub-20, que se iniciará em breve.
Infelizmente a Francana não conseguiu a vaga para disputar a Copa Federação Paulista. A justiticativa oficial da FPF, divulgada na imprensa, diz respeito ao fato da Francana ter abandonado a disputa da mesma copa, às vésperas do início, no ano passado, o que ocasionou uma suspensão, ainda em andamento. Aguardamos os desdobramentos disso...

3
Recentemente foi à leilão a sede social da Francana. Ainda bem que não apareceu nenhum 'comprador', mas a situação é gravíssima. A qualquer momento poderemos ver a Veterana perder seu parco patrimônio, o que poderá dificultar ainda mais a vida da Francana.
Sei que nossos esforços são limitados, mas fica aí o alerta pra todo mundo!

Um abraço e até breve!
Saudações esmeraldinas!
Tito
editor do blog

Um comentário:

Alexandre Nascimento disse...

Valeu Tito!

E parabéns pelo Blog novamente.

Sobre as notícias: é triste mesmo ter que esperar até o ano que vem pra ver a Veterana nos gramados novamente, mas não podemos fazer nada né!

O Sub-20 vem com tudo pelo visto. Ano passado pra quem não lembra a Francana conseguiu a classificação para a 2ª fase, quem sabe esse ano não acontece o mesmo?

E sobre o leilão: é ainda mais triste e revoltante ver o que fizeram com a Francana ao longo desses anos... O que tem de dívida aí não ta escrito!
A atual diretoria é que pelo visto está fazendo um belíssimo trabalho tentando de todas as formas diminuir o rombo da Francana.

Falow
Abraços