quarta-feira, 11 de abril de 2007

TODOS AO LANCHÃO NESTA QUARTA! (Boas notícias)

Duas boas notícias em meio ao caos da participação da Veterana no campeonato da A-3.
Primeiro o adiamento do julgamento da Francana pelos incidentes ocorridos no jogo contra a Catanduvense (será que o juiz vai ser julgado também?), o que garantiria os dois últimos confrontos da Francana no Lanchão (hoje e domingo).
A melhor notícia, entretanto, talvez seja a possibilidade de o Araçatuba nem disputar a partida.
O amigo Clayton Romano, torcedor de outro time esmeraldino, o Rio Preto, que está nas oitavas da A-2, e editor do Blog "Força Glorinha" (http://riopretoec. blogspot. com/), nos chamou a atenção para notícia publicada na mídia de que o Araçatuba poderia ter abandonado o campeonato, devido à dívidas com a FPF, e perdas de pontos.
(Para ver a matéria na íntegra:http://www.futeboli nterior.com. br/news.php? id_news=7025& idClube=43)
O Araçatuba atualmente tem -2 pontos (isso mesmo: menos 2 pontos), devido à perda de pontos pela utilização irregular de jogadores, e já está rebaixado.
Só poderá entrar em campo se quitar dívida com a Federação Paulista de Futebol e tudo indica que o presidente do clube já lavou as mãos.
Isso garantiria mais 3 pontos importantíssimos à Veterana para fugir do rebaixamento, além de mais alguns dias para preparar o time para a batalha final, contra o Monte Azul que, se Deus quiser, já estará com a situação definida no campeonato!
Mas, pra isso, temos que vencer o jogo de hoje no Lanchão, contra o SEV-Hortolândia.
Portanto: TODOS AO LANCHÃO!

Um comentário:

Alexandre Nascimento disse...

É mesmo, estas duas vitórias são importantíssimas pra Veterana!